27th fev2012

Cobertura de cicatrizes com a Micropigmentação.

by Equipe Mag Estética

Atualmente as técnicas cirúrgicas visam obter cicatrizes menores, porém a mamoplastia ou mastectomia trazem consigo a temível cicatriz, principalmente por que no Brasil é alto o índice de mulheres com câncer de mama e na maioria dos casos o tratamento é cirúrgico, levando a uma retirada parcial ou total da mama.

Grande parte das mulheres que se submetem a esse tipo de cirurgia,  perdem a  aréola e mamilo.

A micropigmentção corretiva possibilita através de técnicas avançadas, uma reprodução uniforme da cor e formato das aréolas. O trabalho é minucioso, após uma prévia avaliação, o primeiro passo é buscar simetrização entre as duas aréolas,  certificando-se com uma régua e observando a horizontalidade. Antes de efetuar o traço, se  inspeciona detalhadamente as imperfeições como cicatrizes periareolares ou processos de enxertia, que deixam marcas.

Com muito cuidado o profissional irá escolher e misturar as cores a serem utilizadas sempre buscando a naturalidade das nuances e adequando a técnica para criar a projeção do centro (bico) e da cor.

Por ser um trabalho complexo, somente poderá ser realizado por profissionais capacitados e com experiência, afinal, quem recomendará este cliente é o médico cirugião.


Faça um Curso de Micropigmentação Corretiva na Mag Estética.

Duração: 2 dias
Valor:
R$ 700,00
Conteúdo:
Cicatrizes, Cobertura de Vitiligo e Reconstrução Areolar.
Incluso
: apostila e certificado


www.magestetica.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>